Vestibular da FPL: inscrições abertas

Vagas são para os cursos de graduação e graduação tecnológica; aulas serão presenciais e online, em Pedro Leopoldo

Informe publicitário / Foto: Pacheco de Souza

A FPL Educacional, Fundação Pedro Leopoldo, oferta vagas para o 1º semestre de 2020. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pela internet no vestibular.fpl.edu.br.  As provas são agendadas e acontecem terças e quintas-feiras, nos horários de 09h, 15h ou 19h, em Pedro Leopoldo/MG. Qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio poderá participar do processo seletivo. Os cursos ofertados são Administração, Direito, Ciências Contábeis e Logística e mais de 25 cursos online.

A FPL concederá bolsas de estudos parciais, no valor da semestralidade, aos candidatos que comprovem estado de carência socioeconômica. Para concorrer, é preciso ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2016, e possuir renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio.

As aulas são presenciais na sede da FPL, no bairro Dr Lund.

Sobre a FPL Educacional

Em seus mais de 50 anos de atuação, a FPL Educacional contribui para a sólida formação profissional e humana de milhares de estudantes mineiros. O corpo docente é formado por profissionais de alta competência acadêmica: doutores, mestres e especialistas, com ampla experiência de mercado.

A sede da FPL Educacional fica em Pedro Leopoldo/MG (Av. Lincoln Diogo Viana, 830 • Dr. Lund ).

Serviço

Processo Seletivo Contínuo

Para mais informações acesse vestibular.fpl.edu.br ou entre em contato por meio do telefone (31) 3686.1461.