VOLEI MASTER DO CEPPEL COMPLETA 25 ANOS

Reportagem: Pacheco de Souza

A equipe de Volei Master do CEPPEL (Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo) chegou aos 25 anos. Na tarde deste sábado, dia 20, está acontecendo uma confraternização no Ginásio do Ceppel para comemorar a data. Ex-atletas da equipe se juntaram aos atuais para disputar uma partida comemorativa contra o Makenze Master, o jogo teve início as 13h30.

De acordo com uma das atletas do Volei, “as medalhas das competições que foram disputadas pela equipe ao longo desses 25 anos estarão expostas durante a partida para que o público possa ter contato com os troféus e medalhas”, informou Carmel.

Ainda de acordo com Carmel, “a equipe já disputou várias jogos em diversas cidades do Estado de Minas, até no campeonato Mineiro de Volei a equipe já esteve representando a cidade”, lembrou.

Na galeria da equipe estão guardados 7 troféus, medalhas e várias placas comemorativas pela participação do Volei Master em competições esportivas.

Hoje a equipe do Volei Master do Ceppel conta com 17 atletas de diferentes idades, a mais nova da equipe é Luciana Ude com 31 anos, já a mais experiente é Floripes Leroy com seus 68 anos bem vividos, mas o corpo da atleta sugere uma idade bem menor.

Quem quiser conhecer mais sobre a equipe é só comparecer ao Ginásio do Ceppel no centro de Pedro Leopoldo. Toda terça e quinta-feira, das 20h as 22h tem jogos.

PIZZARIA NOSSO SABOR