CRATERA QUE PROVOCOU ACIDENTE NO ANDYARA É TAMPADA

Serviço foi feito pela Secretaria de Obras após denúncia do Portal Mix Notícias e cobrança do Vereador Vicente Pereira Cruz

CRATERA DO ANDYARA 695 x 237

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

No último sábado, dia 16, a equipe do Portal Mix Notícias trouxe em primeira não a notícia sobre o capotamento de um veículo no bairro Andyara na região norte de Pedro Leopoldo, na ocasião, o acidente teria acontecido porque o motorista supostamente em alta velocidade, desviou de uma cratera na pista e acabou subindo em um barranco e capotando o veículo. Dois homens que estavam no carro tiveram ferimentos leves, uma mulher que também estava no veículo teve apenas escoriações na perna e não procurou atendimento.

No dia do acidente o vereador  Vicente Pereira Cruz (PDT) acompanhou nossa reportagem ao local e prometeu cobrar da secretaria de obras que o buraco fosse tampado com asfalto.  Clique AQUI e veja as fotos do acidente.

Além dessa cratera citada em nossa reportagem, a Secretaria de Obras da cidade está avançando com a operação tapa-buracos em todos os bairros da cidade. Apenas na região norte já foram tampados buracos em Lagoa de Santo Antônio, Dom Camilo, Felipe Cláudio Sales e Teotônio Batista de Freitas. A operação também já chegou ao centro  e, em vários outros bairros do município.

O cronograma de obras ainda não foi passado pela prefeitura, mas uma coisa é certa, ainda tem dezenas ou centenas de outros buracos precisando ser tampados pelo município, até nos bairros já visitados. Nossa equipe também constatou durante a operação que o serviço está sendo feito com asfalto quente, diferente de anos anteriores quando se usava o asfalto frio e a prefeitura tinha que refazer o serviço em menor espaço de tempo.

DENGUE - 695 x 231