Viatura da Polícia Militar bate em carro no centro

ACIDENTE ENTRE OS VEÍCULOS ACONTECEU NO FINAL DA TARDE DE HOJE EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Acidente foi perto do Centro de Especialidades Médicas

Acidente foi perto do Centro de Especialidades Médicas

Um Fiat Punto de Pedro Leopoldo foi atingido por uma viatura da Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 13 de outubro. De acordo com um dos três Militares que estava na viatura da 182 Companhia da PM / 36º Batalhão, eles estavam seguindo alguns suspeitos que estavam de bicicletas, mas a perseguição foi interrompida quando a viatura bateu na lateral esquerda do veículo no cruzamento da Rua 27 de Janeiro com a Rua Pacífico José Diniz. O acidente foi por volta das 17h00, perto do CEM – Centro de Especialidades Médicas, no centro da cidade.

Acidente não teve feridos graves

Acidente não teve feridos graves

Com o impacto do acidente o carro atingido pela viatura subiu na calçada e bateu no muro de uma residência.

Nossa equipe apurou que apenas um dos Policiais sofreu uma luxação no ombro e foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal. No carro atingido pela viatura uma moça também foi atendida com luxação no ombro.

A Polícia Militar enviou outra viatura para registrar a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local.

refis 2015

 

Belo Horizonte recebe turnê dos Los Hermanos

Apresentação acontece na Esplanada do Mineirão no dia 23 de outubro e contará também com show da banda Pato Fu

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Caroline Bittencourt

Show será na Esplanada do Mineirão

Show será na Esplanada do Mineirão

A Net apresenta um dos shows mais esperados pelo público mineiro: o grupo Los Hermanos desembarca em Belo Horizonte no dia 23 de outubro para uma apresentação única, na Esplanada do Mineirão. A turnê reúne sucessos que consagraram a banda durante os 17 anos de carreira e que ainda estão na memória dos fãs. O evento também terá apresentação da banda mineira Pato Fu, que acaba de lançar seu décimo segundo álbum, “Não Pare Para Pensar”. O show mesclará grandes sucessos da banda, como “Sobre o Tempo” e “Ando meio desligado”, além das músicas inéditas do novo trabalho.

Segundo Aluizer Malab, diretor da Malab Produções, organizadora do evento, a capital mineira não poderia ficar de fora dessa turnê. “As apresentações do grupo são intensas e cativantes, e a cada show atraem um número expressivo de fãs. E com o público mineiro não poderia ser diferente, afinal os Los Hermanos possuem um carinho muito especial por BH. O evento contará ainda com a apresentação da banda Pato Fu, parceira de longa data dos Los Hermanos. O público pode esperar por um encontro marcante”, diz Malab.

A nova turnê dos Los Hermanos reserva ao público muitas surpresas. O repertório que é sempre definido poucos minutos antes da apresentação, incluirá músicas dos quatro álbuns lançados pelo grupo. Já o palco contará com um cenário único, que exibirá imagens realistas e abstratas captadas por 20 cameras robotizadas, que serão editadas  ao vivo durante toda a apresentação. No Rio de Janeiro e Belo Horizonte, por meio de iniciativas de inclusão social, jovens com síndrome de down integrarão as equipes de trabalho em diversas funções da produção do show.

Enquanto os Hermanos trabalham em projetos paralelos, foi lançado recentemente o documentário “Los Hermanos – Esse é só o começo do fim da nossa vida”. Dirigido pela atriz e apresentadora Maria Ribeiro, o filme registrou os bastidores e as apresentações da turnê em comemoração aos 15 anos do grupo.

Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba farão 14 apresentações durante a turnê e passarão por oito capitais brasileiras. Em Belo Horizonte ainda há ingressos disponíveis para o setor pista. As entradas custam entre R$ 100 (meia entrada) e R$ 200 (inteira) e estão disponíveis para venda no portal www.livepass.com.br e nas lojas Central de Eventos da Savassi e da Galeria C&A. As entradas para Pista Premium já estão esgotadas.

Serviço

Los Hermanos em Belo Horizonte

Data: 23 de outubro (Abertura dos portões: 18h)
Local: Esplanada do Mineirão (Avenida Antonio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte/MG).

INGRESSOS DE PISTA À VENDA. INGRESSOS PISTA PREMIUM ESGOTADOS!

Valores dos Ingressos para pista:

Primeiro lote: Esgotado

Segundo lote: R$100 (meia entrada) / R$200 (inteira)

Limite de quatro ingressos por CPF

MEIA ENTRADA PARA:

Estudantes (mediante apresentação da carteirinha mais o documento de identificação) e para pessoas acima de 60 anos e menores de 21 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento.

PONTOS DE VENDA

Internet (www.livepass.com.br)

Savassi: Loja Central de Eventos (Rua Fernandes Tourinho, 470, loja 16) (sem taxa de conveniência)

Galeria C&A Centro: Loja Central dos Eventos (com taxa de conveniência de R$5,00). Conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio na mídia.

Informações (31) 2532-8201

Familiares do motociclista não foram localizados

refis 2015

NESTA QUARTA TERÁ MISSA NA CÂMARA MUNICIPAL

Além da Cerimônia Religiosa, os vereadores de Pedro Leopoldo vão entregar títulos de Moção de parabéns

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Padre Mário Lúcio vai presidir a Santa Missa

Padre Mário Lúcio vai presidir a Santa Missa

Nesta quarta-feira, dia 14, às 19 horas, será celebrada uma Santa Missa em honra à Nossa Senhora Aparecida, no Plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. A iniciativa é do Presidente da Casa Legislativa, Vereador Aziz José Ferreira. A Cerimônia religiosa será presidida pelo Padre Mário Lúcio, Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião.

HOMENAGENS

Após a Santa Missa os vereadores da Câmara Municipal farão reunião solene para a entrega de Títulos de Moção de Parabéns a várias pessoas e instituições do município.

Serão homenageados:

Carlos Rubens Teixeira Júnior – Aluno Medalha de Ouro Senai

Escola de Futebol do Ceppel

Equipe Vôlei Master Feminino de Pedro Leopoldo

Lar para Idosos Irmã Tereza

Leandro Franco Carvalho

Luano Futebol Clube

Marcos dos Santos Marinho

Marcus Vinícius Marques Ribeiro

Vanessa Lacerda Toledo

O evento promovido pela Câmara será transmitido ao vivo pela TV Câmara, através do site da Câmara Municipal.

refis 2015

CURSO VENDEDORES - 400 X 290

 

CÃO DESAPARECE NO BAIRRO ANDYARA

Reportagem: Pacheco de Souza

Cachorro foi visto na região de Confins

Cachorro foi visto na região de Confins

Um cão que atende pelo nome de APOLO (foto) desapareceu no último sábado, dia 10 de outubro, na Rua Carajás, no bairro Andyara, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Segundo os donos do animal, ele estava em uma obra do bairro.

APOLO teria sido visto neste final de semana caminhando sentido cidade de Confins.

Quem tiver informações sobre o animal pode ligar para o telefone 3662-2712 e falar com Jaqueline.

ENCONTRADO

30 minutos após a publicação aqui no MIX NOTÍCIAS, nossa equipe recebeu uma mensagem da Jaqueline informando que o cachorro foi encontrado no próprio bairro Andyara. Os donos do animal agradecem à todos que se empenharam para localizar o APOLO.

Atualizada às 09h50.

refis 2015

Acidente entre carreta e dois carros em Matozinhos

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

BATIDA ENTRE CARRO - CARRETA EM MATOZINHOS (4) 400 x 225A Polícia Rodoviária Estadual registra neste momento um acidente entre uma carreta e dois veículos de passeio na cidade de Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A colisão entre os veículos foi agora há pouco no bairro Bom Jesus, em frente a um depósito de Material de Construção do bairro. Quatro vítimas já foram socorridas de ambulância para o Pronto Atendimento do Município com ferimentos leves e escoriações pelo corpo.

Nossa equipe apurou que a carreta descia a rodovia sentido centro de Matozinhos e foi ultrapassada por um dos veículos, quando o condutor percebeu que vinha outro veículo sentido contrário tentou voltar, mas bateu na lateral da carreta e logo em seguida no veículo que subia sentido Pedro Leopoldo.

refis 2015

 

Acidente entre Vectra e Fox no trevo da Holcim

Reportagem: Pacheco de Souza

No final da tarde de hoje, 09 de outubro, aconteceu um acidente entre um Vectra de Matozinhos e um Fox de Contagem no trevo da Holcim em Pedro Leopoldo. Na batida não houve feridos, apenas dano nos veículos.

A motorista do fox contou que ia atravessar a rodovia sentido centro e foi atingida pelo Vectra que seguia para Matozinhos. Ambos divergem quanto à causa do acidente.

Os condutores foram para a sede da Polícia Rodoviária Estadual na MG-010 para registrar a ocorrência.

refis 2015

 

Dupla é presa com carro clonado no centro

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Suspeitos entraram pela contramão

Suspeitos entraram pela contramão

Após desconfiar de dois homens dentro de um Fiat Pálio nesta tarde no centro de Pedro Leopoldo, Militares da 182 Companhia da PM abordaram a dupla na Rua Comendador Antônio Alves, e logo após tentativa frustrada de fuga, os suspeitos foram presos ao entrar pela contramão de direção e bater em um veículo estacionado na rua. O fato aconteceu por volta das 15h00 em frente ao Posto Ale.

O homem preso é Matheus Lucas Ribeiro Pereira, de 19 anos, ele já cumpriu pena na penitenciária Dutra Ladeira por assalto. O menor que conduzia o carro tem apenas 17 anos e confessou que fugiu porque não tem CNH.

Pálio bateu em carro estacionado e atingiu o muro de uma casa

Pálio bateu em carro estacionado e atingiu o muro de uma casa

De acordo com a Polícia, a dupla é do bairro Alto Vera Cruz em Belo Horizonte e são conhecidos do grupo que assaltou a loja Tim na tarde de ontem. O Fiat Pálio placa HIC 5678 usado pelos acusados seria clonado e acabou sendo apreendido.

Ouvido pela nossa equipe o homem contou que veio à cidade para trazer os menores que haviam sido presos ontem, eles teriam uma audiência no Fórum, mas ela foi desmarcada.

O menor disse ao Mix Notícias que pagou R$ 9 mil pelo carro, mas que não tem o documento do veículo.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Vespasiano.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Rodrigo Salomé e o Soldado Devânio Magalhães.

refis 2015

Arma de fogo é apreendida em Matozinhos

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

ARMA APREENDIDA EM CAPIM BRANCO II 400 x 251Nesta quinta-feira, dia 08 de outubro, viatura da Companhia Tático Móvel do 36º Batalhão e a Patrulha de Atendimento Comunitário da 198 Companhia da PM de Matozinhos, receberam uma denúncia que no Bairro São José, havia um Indivíduo ameaçando Pai e Filho por motivo fútil.

Viaturas deslocaram até o bairro onde uma pessoa desconhecida havia conseguido desarmar o suspeito que já é conhecido dos Militares da cidade.

Um revólver calibre 32 e quatro munições intactas foram entregues para os Policiais Militares.

A notícia foi publicada pela própria Companhia 198 em sua página na rede social.

Atualizada às 22h20.

refis 2015

 

Segurança Pública: Consep reúne hoje em Vera Cruz de Minas

Moradores da Região Sul de Pedro Leopoldo poderão apresentar críticas e sugestões para melhorar a segurança da comunidade local

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto de arquivo

Escola Estadual de Vera Cruz de Minas

Escola Estadual de Vera Cruz de Minas

A diretoria do Consep – Conselho Comunitário de Segurança Pública de Pedro Leopoldo, fará reunião itinerante na noite desta quinta-feira, dia 08 de outubro, no Distrito de Vera Cruz de Minas. O objetivo, é ouvir as críticas e sugestões dos moradores da Região Sul da cidade para apresentar à Polícia Militar e Civil.

Segundo o Consep, a reunião será de 18h30 às 19h30, na ​Escola Estadual de Vera Cruz de Minas​, localizada na Rua dos Couras.

Além dos moradores do local, autoridades políticas e representantes da Polícia Civil e Miliar devem participar do encontro.

refis 2015

 

Cemig já trabalha na troca de poste derrubado por carro

ACIDENTE FOI NOITE PASSADA NA CIDADE DE CAPIM BRANCO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Paulo Henrique

Imagem feita nesta manhã

Imagem feita nesta manhã

Equipes da Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais, já trabalham na substituição de um poste derrubado por carro noite passada na cidade de Capim Branco, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente foi por volta das 21h15 na Avenida Juscelino Kubitschek. A população local chegou a ficar sem energia elétrica por cerca de duas horas, mas antes das 00h00 a empresa já havia restabelecido o fornecimento.

Imagem da rede social enviada por Paulo Henrique

Imagem da rede social enviada por Paulo Henrique

SOBRE O ACIDENTE

Segundo um morador da cidade, o automóvel descia a avenida sentido Matozinhos, quando o condutor perdeu o controle da direção e acertou a estrutura de cimento. Com o impacto do acidente o poste quebrou e caiu no canto da avenida, já o carro ficou com a frente completamente destruída.

As vítimas que estavam no veículo foram socorridas sem ferimentos graves. Os ocupantes do automóvel seriam moradores de Matozinhos.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.

NOTA DA CEMIG

De acordo com a assessoria de comunicação da Cemig, a previsão é que até às 15h00 os trabalhos de substituição do poste e os demais procedimentos de praxe sejam concluídos. A empresa informou ainda que apenas sete clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido em função do acidente, e que o restabelecimento desta energia se dará com a conclusão dos trabalhos no local.

Atualizada as 10h16.

refis 2015