MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE NO ANDYARA

VITIMA DE 34 ANOS FOI ENCAMINHADA PARA BELO HORIZONTE ONDE RECEBERÁ ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

Reportagem: Pacheco de Souza

Uma mulher de 34 anos foi vítima de uma colisão entre a sua moto e um carro na Avenida Araguaia no bairro Andyara nesta tarde de sábado. A batida entre a Honda Broz e um Fox Preto foi em frente ao número 324, na pista sentido centro de Pedro Leopoldo. O médico Vitalino Ladeira que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima, em seguida chegou o Bombeiro Civil Denis Valério e a equipe do PA Central que socorreram a motociclista numa ambulância.

Segundo Denis Valério da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo, a vítima Cristiele Diniz, sofreu um corte na face e teve suspeita de fratura no quadril, sendo necessária sua transferência para Belo Horizonte onde terá atendimento especializado.

O motorista identificado por Germano aguardou a chegada da Polícia Militar e acompanhou a ocorrência até o final, além do socorro à vítima.

SOBRE O ACIDENTE

Nossa equipe apurou que a vítima conduzia a motocicleta e teria perdido o controle da direção, batendo com o veículo na traseira do automóvel. O esposo da mulher nos contou que o motorista do carro, teria freado o veículo e depois deu marcha-ré, e a motociclista que vinha logo atrás não conseguiu evitar a colisão.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Atualizado dia 15 de junho às 09h20.

FEIRA DE ARTESANATO E COMIDAS TÍPICAS (1) 695 X 198

 

 

Dengue: Quando o vizinho não cuida, o perigo mora ao lado

REPORTAGEM ENCONTRA MUITA SUJEIRA EM CASA ABANDONADA NO TEOTÔNIO BATISTA

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Garrafas pets espalhados por todo lado no quintal

Garrafas pets espalhados por todo lado no quintal

Seis meses depois de uma reportagem feita pela nossa equipe em um imóvel no bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo, nossa equipe voltou anteontem à Rua José Ustch e encontrou uma cena muito pior da encontrada em dezembro de 2014. No lote onde há uma casa abandonada, muitas garrafas pets foram encontradas, vasilhas de plástico e até uma geladeira com água acumulada, além do mato muito alto.

A casa localizada pouco abaixo da igreja católica pertence a um morador do centro da cidade e segundo moradores, o dono do imóvel tem outra casa de aluguel no bairro.

Geladeira jogada no quintal com água parada

Geladeira jogada no quintal com água parada

Os vizinhos que acionaram nossa equipe reclamaram da sujeira. “Meu filho de 13 anos teve dengue há um mês e para piorar, tem moradores que colocam entulho na frente da casa. O mato do lote está muito alto e tem muita sujeira no quintal”, comentou Wilma Moreira alegando que teme pela saúde do marido que é cadeirante.

Mato já tomou conta da casa e o quintal está muito sujo

Mato já tomou conta da casa e o quintal está muito sujo

O pai de uma criança com apenas um mês de nascido também está muito preocupado com a situação de abandono do imóvel. “Minha criança está com um mês e dez dias de nascido e a situação deste lote me preocupa. Tem ratos saindo daqui e muito lixo sendo jogado na frente da casa, eu encontrei até um mosquito da dengue no suporte da banheira da minha criança”, acrescentou Luciano Alves Pereira.

A reportagem do MIX NOTÍCIAS não conseguiu localizar o dono do imóvel.

PROVIDÊNCIAS

Nossa equipe fez várias fotos do quintal e da situação encontrada no local, e o material foi enviado à Vigilância Sanitária que prometeu notificar o dono do imóvel para que a limpeza do terreno seja feita.

Segundo os moradores que acionaram nossa equipe, ontem mesmo a limpeza já começou a ser feita no local.

Situação de abandona já se arrasta há seis meses no bairro

Situação de abandona já se arrasta há seis meses no bairro

Polícia Militar apreende quase 4 quilos de maconha no São Geraldo

GAIOLAS COM PÁSSAROS DA FAUNA SILVESTRE TAMBÉM FORAM ENCONTRADOS NA RUA CAIO MARTINS E DUAS MULHERES FORAM CONDUZIDAS À DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

DROGAS E PÁSSAROS APREENDIDOS NO SÃO GERALDO (1) 250 x 333Duas mulheres foram presas agora há pouco na Rua Caio Martins no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Militar, o alvo da investigação era um mandado de prisão que seria cumprido no bairro, mas a viatura ao passar pela rua avistou as duas mulheres e resolveu fazer a abordagem, sendo encontrado o entorpecente.

Foram apreendidos 05 tabletes de maconha que somam um total aproximado de quatro quilos. Além de 02 pássaros da fauna silvestre que estavam em gaiolas, 10 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, 01 arma branca e aparelhos de celulares das suspeitas.

Ainda segundo a Polícia, havia um DDU – Disque Denúncia Unificado informando que as mulheres traficavam drogas na região e escondiam o material na linha férrea.

O material apreendido será levado ainda hoje para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde também as suspeitas serão ouvidas pelo delegado.

MIX DESTAQUE: Trabalham nesta ocorrência o cabo Moreira, cabo Correa e a soldado Michele Paiva.

Atualizado às 15h35.

TRÊS MOTOS FURTADAS EM MENOS DE 24 HORAS

CRIMES OCORRERAM NA REGIÃO CENTRAL DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza

Todos os crimes aconteceram no início da semana, mas a Polícia de Pedro Leopoldo ainda não tem pistas dos autores dos furtos de veículos ocorridos no centro da cidade. Na última segunda-feira (08) uma motocicleta Honda XRE 300 cor vermelha, placa OLW 0268, foi furtada na Rua São Sebastião. De acordo com a vítima, o crime aconteceu entre às 12H30 e 14h00.

Quem souber o paradeiro do veículo pode ligar para os telefones (31) 9779-3691 ou 3661-2401.

MAIS FURTO DE MOTO

Na terça-feira (09) uma moto Honda CG Titan 150 MIX placa HFZ 1203 de cor cinza também foi furtada no centro da cidade. O dono do veículo pede a quem souber informações sobre o veículo que ligue no (31) 8764-6843 ou 9601-0337.

OUTRO FURTO

Também na terça-feira, dia 09, uma motocicleta XRE 300 cor vermelha de placa PUT 5601 foi furtada na Rua Comendador Antônio Alves em frente ao Restaurante Zé Wilson. O crime foi por volta das 18h30.

A proprietária do veículo pede a quem souber o seu paradeiro que ligue para o telefone (31) 3662-1419.

Em todos os casos, as motocicletas estavam estacionadas na rua e foram furtadas por pessoas ainda não identificadas.

BANNER PAPO RETO 695 X 198

 

Encontrada garota de PL que sumiu em Belo Horizonte

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto álbum de família

Encontrada no centro de BH

Encontrada no centro de BH

A jovem Lucilane, de 18 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (4) em Belo Horizonte foi encontrada na tarde de hoje na praça que fica em frente ao Terminal Rodoviário no centro de Belo Horizonte. Na semana passada, a moça embarcou na rodoviária de Pedro Leopoldo rumo à Estação Vilarinho onde encontraria com uma tia que já estava na capital, mas como havia chegado antes da tia ao destino, se perdeu e só foi encontrada nesta terça-feira (9).

Lucilane mora com a mãe e os irmãos na Rua Sérgio Falcão no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte de Pedro Leopoldo. A garota foi encontrada por familiares e por um grupo de amigos. “Um amigo da família se ofereceu para procurar em abrigos da região, quando chegamos à capital nós dividimos o grupo e cada um foi para um lado, mais tarde recebemos um telefonema informando que ela foi encontrada na praça”, contou Jaciara.

Ainda segundo a tia da menina, ela já tomou banho, jantou e foi dormir, mas os familiares ainda não conversaram com ela sobre o motivo do seu desaparecimento. “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, a equipe do Mix Notícias e da Rádio PL FM, além da TV Alterosa e TV Record pelo apoio. Agradeço também a todas as pessoas que ajudaram ou fizeram orações para que tudo corresse bem”, completou a tia.

BANNER PAPO RETO 695 X 198

 

 

GAROTA DE 18 ANOS SOME AO TENTAR ENCONTRAR A TIA

MENINA MORA NO BAIRRO TEOTÔNIO BATISTA DE FREITAS EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto álbum de família

Desapareceu em BH

Desapareceu em BH

Uma garota do bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo está desaparecida desde a última quinta-feira, dia 04 de junho, quando saiu da cidade para encontrar a tia em Belo Horizonte. Jucilane, de 18 anos, embarcou na rodoviária de Pedro Leopoldo às 14h00 sentido Estação Vilarinho, lá ela encontraria com uma tia que já estava na capital e seguiriam juntas até a casa de uma amiga da tia.

Ao desembarcar no destino, a garota, por algum motivo, se desencontrou da tia e não foi mais localizada. A moça mora na Rua Sérgio Falcão no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte de Pedro Leopoldo.

No dia que saiu de casa ela usava uma blusa tomara que caia cor azul escuro e um short jeans (foto), além de uma mochila marrom florida.

INFORMAÇÕES

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização da garota, gentileza fazer contato com Maria de Fátima (mãe) no telefone (31) 9593-9269 ou 9797-1923 (Tia Jaciara).

COLABORE COMPARTILHANDO A REPORTAGEM

 

Caminhão com moinha de carvão tombou na MG-424

ACIDENTE FOI NESTA MANHÃ EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedido Nogueira – vídeo Denis Valério

Carga ficou espalhada na pista, mas foi retirada poucas horas depois

Carga ficou espalhada na pista, mas foi retirada poucas horas depois

Na manhã desta segunda-feira (08) um caminhão com moinha de carvão tombou na rodovia MG-424 altura do km 13 em Pedro Leopoldo. O acidente foi perto do Restaurante Dona Benta. O veículo placa HIA 8483 era conduzido por Alex Santos, de 25 anos.

De acordo com o Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo, a vítima sofreu luxação e suspeita de fratura fechada nos membros inferiores esquerdo, além de escoriações leves e sangramento na mão.

O motorista foi socorrido pela equipe do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Wallace e o Soldado Apolinário da Polícia Rodoviária Estadual, e a equipe de resgate composta por Denis Valério, as enfermeiras Libânia Perdigão, Clenilda e o motorista Valdir.

CAMINHÃO DE CARVÃO TOMBA NA MG 424 (1) 695 x 209

ASSISTA AO VÍDEO FEITO POR DENIS VALÉRIO

Eduardo Costa encerra 12ª edição do PL Rodeio Show

Patrocinadores EXCLUSIVOS da cobertura Mix Notícias no Pedro Leopoldo Rodeio Show

Patrocinadores EXCLUSIVOS da cobertura Mix Notícias no Pedro Leopoldo Rodeio Show

E NA MONTARIA EM TOUROS O CAMPEÃO DO RODEIO FOI O LEANDRO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Cláudio Magalhães

Fãs foram recebidos no Camarim do cantor

A Atleta e Personal Kathlleen Rabelo também posou para fotos ao lado do artista

A 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show encerrou nesse domingo (07) com a final emocionante do campeonato de montaria em touros e os shows de Gabriel Pacini, Eduardo Fabri e Eduardo Costa.

A grande final do rodeio teve como vencedor o peão Leandro Carvalho (Icém/SP), com 340 pontos. A final da prova dos 3 Tambores, realizada no sábado (6), a ganhadora foi a competidora Gláucia Janaína de Pedro Leopoldo.

Casal de PL, Antônio e Marlene, também cumprimentaram o Eduardo Costa

Comemorando 50 anos de casados, Tonico da Livropel e Maria José receberam o abraço do cantor

OS SHOWS

Neste domingo o palco Talentos da Terra recebeu as apresentações de Gabriel Pacini, autor de “Quadradinho do Arrocha”, e do mineiro Eduardo Fabri.

No palco Principal, Eduardo Costa emocionou os fãs com canções como, “Os 10 Mandamentos do Amor”, ‘Enamorado’, ‘Nasci Pra Te Amar’ e ‘Louco Coração’.

Em cinco noites, o evento reuniu mais de 100 mil pessoas e a organização já antecipou uma das atrações para 2016: Chitãozinho e Xororó.

Aguarde entrevistas e imagens dos shows em vídeo.

RODEIO SHOW 2015 - EDUARDO COSTA EM PL (5) 695 X 168

RODEIO SHOW 2015 - EDUARDO COSTA EM PL (6) 695 X 165

RODEIO SHOW 2015 - EDUARDO COSTA EM PL (12) 695 X 162

Queda de avião deixa três mortos no MInaslândia em BH

AERONAVE TERIA EXPLODIDO NO AR E CAIU EM CIMA DE UMA CASA

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto João Pedro – morador da região

Um avião monomotor caiu sobre uma casa nesta tarde de domingo (07 de junho) no bairro Minaslândia, na Região Norte de Belo Horizonte. O acidente foi bem perto da Estação primeiro de Maio, na Rua São Sebastião. As primeiras informações dão conta de que três pessoas morreram, mas a informação oficial ainda não foi confirmada pelos bombeiros.

Miliares do Corpo de Bombeiros já estão trabalhando há mais de uma hora no local. Moradores da região informaram à nossa equipe que uma outra vítima estaria muito ferida e foi socorrida pelos bombeiros. As vítimas fatais estariam na aeronave.

Outro relado feito por moradores é que o monomotor King Air tereia decolado do Aeroporto da Pampulha e explodiu no ar, e depois caiu em cima da residência. A Policia isolou a área próxima ao acidente para que as viaturas de resgate e peritos da Polícia Civil possam realizar os trabalhos de praxe no local.

Uma nuvem preta de fumaça pode ser vista de longe

Uma nuvem preta de fumaça pode ser vista de longe

Homem morre após ser agredido no centro de Pedro Leopoldo

CRIME ACONTECEU NA AVENIDA CAUÊ E VÍTIMA FOI SOCORRIDA AO PRONTO ATENDIMENTO ONDE MORREU NO INÍCIO DA MADRUGADA

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedido Nogueira

Corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o IML

Corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o IML

Um homem identificado por Ivan foi violentamente agredido na noite dessa sexta-feira (05 de junho) na Avenida Cauê no centro de Pedro Leopoldo. A vítima que seria moradora da Rua Pacífico José Diniz teria sido agredida por aproximadamente três homens com socos e chutes na região da cabeça, mas os suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia Militar.

O crime aconteceu noite passada, mas Ivan morreu no início da madrugada deste sábado. O corpo da vítima foi removido há pouco mais de uma hora para o IML de Belo Horizonte.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal. De acordo com o Policial responsável pela ocorrência, a motivação estaria ligada a uma rixa entre os suspeitos e a vítima.