CEPPEL SE TRANSFORMA EM “CALDEIRÃO DO HUCK”

CIRCUITO CULTURAL DA HOLCIM 695 X 104

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Imagens feitas ainda pela manhã

Imagens feitas ainda pela manhã

O Campo do Ceppel localizado no centro de Pedro Leopoldo recebe desde o início dessa segunda-feira, dia 12, toques especiais de limpeza e de decoração para aos poucos, se transformar no “Caldeirão do Huck”. Nessa terça-feira (13) o apresentador do programa, Luciano Huck, estará na cidade para selecionar um veículo que será reformado pelo quadro do programa denominado “Lata Velha”.

Até o final da tarde de hoje, quase 100 veículos já estavam estacionados próximos ao Ceppel, muitos foram deixados ali desde sábado, como mostrou nossa reportagem nesse domingo, dia 11.

Nessa manhã a produção do Luciano Huck começou a montagem de toda estrutura que será usada pelo apresentador. Nas arquibancadas e no alambrado foram colocados adesivos e banner com imagens alusivas as cores do programa. No centro do campo um palco e tendas foram montadas, uma espécie de portal também foi montado, sugerindo que no local possivelmente será realizada brincadeiras com os participantes.

Equipe trabalhou duro desde a madrugada de hoje para preparar o Campo do Ceppel para o evento

Equipe trabalhou duro desde a madrugada de hoje para preparar o Campo do Ceppel para o evento

De acordo com o produtor do programa, os portões estarão abertos a partir das 08h dessa terça-feira (13) para o público que quiser chegar mais cedo, conseguir um bom lugar na arquibancada. Ainda segundo o produtor, não será autorizada a entrada de pessoas no campo, salvo àquelas que serão selecionadas para participar da entrevista com Luciano Huck ou que estejam credenciadas pela equipe.

Estima-se que cerca de 5 mil pessoas devem participar do evento.

O apresentador Luciano Huck chega ao local do evento às 13h.

LEIA MAIS SOBRE O LATA VELHA.

Motorista terá que provar seu amor pelo seu lata velho.

Fila para participar do lata velho.