HOMICIDA DE FIDALGO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

ASSASSINO FOI ENCONTRADO NA CASA DA IRMÃ EM VESPASIANO NA REGIÃO METROPOLITANA DA CAPITAL MINEIRA

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Polícia Civil

Anatan Pereira Rocha, acusado de matar o serralheiro Alvimar em Fidalgo

Anatan Pereira Rocha, acusado de matar o serralheiro Alvimar em Fidalgo

Equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo apresentaram na tarde dessa quarta-feira (31), à imprensa, o principal acusado de matar a golpes de faca o serralheiro Alvimar da Fonseca, no dia 9 de março deste ano.

Na época do homicídio, o crime foi cometido em um bar que fica ao lado da Igreja Católica de Fidalgo na região norte do município. VEJA A REPORTAGEM FEITA NA ÉPOCA DO ASSASSINATO.

Anatan Pereira Rocha, de 55 anos, está preso desde a manhã de hoje e pelo visto, vai comemorar seu aniversário no próximo dia 28 de agosto na prisão, pois o delegado que investiga o caso revela que o suspeito é altamente perigoso. “Representamos pela prisão preventiva do Anatan porque ele estava ameaçando testemunhas em Fidalgo. Chegou ao nosso conhecimento que ele pretendia matar mais quatro pessoas na região, revelou o Delegado Daniel Oliveira.

A prisão preventiva do acusado foi decretada pelo Juiz da 2ª Vara de Justiça de Pedro Leopoldo, Dr. Henrique Alves Pereira.

Delegado Daniel Oliveira e a Delegada Priscila Santos

Delegado Daniel Oliveira e a Delegada Priscila Santos (foto do arquivo Mix Notícias)

MIX DESTAQUE: Trabalharam na prisão do acusado os investigadores Wesley, Fernando e Rogério, chefiados pelo Delegado Dr. Daniel Oliveira.

Na foto, Dr. Daniel aparece ao lado Titular da Delegacia de Pedro Leopoldo, Dra. Priscila Pereira Santos.

 

 

 

CONFERÊNCIA DIA 3 DE AGOSTO