Reportagem: Pacheco de Souza / Redação e foto – ASCOM Na quarta-feira, 12, o então Secretário de Obras de Pedro Leopoldo, Gustavo Viana, se despediu de sua equipe e também dos representantes do Executivo. O motivo da sua saída, segundo … Continuar lendo
Reportagem: Pacheco de Souza “Devido a rearticulações internas na PMMG, nesta data, 23 de janeiro, estou me desligando do Comando da 11ª Cia PM Ind. Quero nesta oportunidade agradece-los pelo imenso apoio e incentivo que me deram nestes dois anos … Continuar lendo