Vander Lee terá Missa de 7º dia em Pedro Leopoldo

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Vander Lee Festival de Verão 2012 (18) 345 x 229O cantor Vander Lee, falecido há uma semana em Belo Horizonte, será homenageado na noite desta quinta-feira, 11 de agosto, na cidade de Pedro Leopoldo. O músico mineiro vai receber uma Missa de Sétimo dia que será celebrada na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição a pedido dos fiéis.

A Missa será às 19h00 e o celebrante será o Padre Antônio Luzia.

VANDER LEE EM PEDRO LEOPOLDO

Em Pedro Leopoldo o artista cantou muitas vezes. Algus bares da cidade e até o Clube Social já teve o privilégio de receber o cantor no início de carreira, mas ele também voltou em grandes eventos como o Festival de Verão. Seu último show na cidade foi em 2013, em frente à igreja de São Judas Tadeu, no bairro Andyara, mas é de 2012 a entrevista que a nossa equipe separou para você recordar.

Na reportagem gravada após show em Santo Antônio da Barra, Região Sul de Pedro Leopoldo, Vander Lee comenta sobre o seu início de carreira e o contato com os fãs.

VEJA TAMBÉM UMA GALERIA DE FOTOS FEITAS DURANTE O SHOW DO ARTISTA EM 2012

Motorista passa mal e bate com o carro em poste da Cemig

Acidente foi nesta manhã perto da rodoviária de Pedro Leopoldo, em frente à Fábrica de Sorvetes no Palito

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Polícia Mililtar e Núbia Soares

Motorista passou mal ao volante

Motorista passou mal ao volante

Um motorista identificado por Raimundo Ribeiro, supostamente morador do Conjunto Habitacional Adélia Issa, na Região Norte de Pedro Leopoldo, perdeu o controle da direção do veículo e chocou-se contra um poste da cemig agora pela manhã. O acidente foi por volta das 09h10, na Rua Prefeito Cecé, em frente à Fábrica de Sorvetes no Palito, próximo à Rodoviária do Município.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista seguia do centro para o bairro e pode ter passado mal ao volante. Ele já foi socorrido por uma equipe do Pronto Atendimento Médico de Pedro Leopoldo e já passa por exames na unidade de saúde.

O Gol placa GLI 0420 conduzido por Raimundo ficou bastante destruído.

A ocorrência é registrada neste momento pelo Sargento Welson e Soldado Fábio.

CONFIRA OUTRAS IMAGENS FEITAS POR NÚBIA SOARES

Gato entra pelo cano em Matozinhos e é salvo por Bombeiros

CENTRO DA VISÃO 695 X 150

Em Mocambeiro outro felino foi resgatado em cima de um pé de abacate. Na cidade de Vespasiano duas corujas foram resgatadas em uma escola 

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Divulgação dos Bombeiros

Gato sobe em pé de abacate e não consegue descer sem ajuda dos Bombeiros

Gato sobe em pé de abacate e não consegue descer sem ajuda dos Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde de ontem, 08 de agosto, na rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Presidente, em Matozinhos, onde um gato entrou por um tubo de cem milímetros e ficou preso. Os bombeiros tiveram que quebrar o piso da casa para cortar o cano e salvar o animal. A ocorrência foi por volta das 14h00.

Na parte da manhã, no Distrito de Mocambeiro, na mesma cidade, outro felino foi resgatado em cima de um pé de abacate de aproximadamente 12 metros. A ocorrência foi em um imóvel localizado na Estrada da Jaguara.

Os bombeiros informaram que o animal subiu no pé de frutas para fugir do ataque de cães, mas ele não conseguiu voltar e foi necessário o apoio da equipe.

Sargento Luiz Carlos e Sargento Alves

Sargento Luiz Carlos e Sargento Alves

CORUJAS SÃO SALVAS EM VESPASIANO

A mesma equipe dos Bombeiros também resgatou duas corujas que se esconderam dentro da sala de aula de uma Escola no bairro Bernardo Monteiro na cidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os alunos se assustaram com os animais quando chegaram para assistir a aula e acionaram os bombeiros.

As corujas foram entregues na sede da Polícia Militar do Meio Ambiente na cidade de Lagoa Santa.

MIX DESTAQUE: Trabalharam na ocorrência o Sargento Luiz Carlos, Sargento Alves e os Soldados: Ubiratan, Sales e Luz.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90

Homem é preso com carro roubado na praça Chico Xavier

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Divulgação/PM

FIESTA ROUBADO EM VESPASIANO 400 x 273Um Ford Fiesta placa GZD 8268 de Vespasiano, foi apreendido agora a noite na Praça Chico Xavier no centro de Pedro Leopoldo. O veículo tinha queixa de furto e estava com um homem que também foi preso e conduzido à Delegacia de Vespasiano.

Segundo a PM, durante uma operação no centro da cidade, a guarnição localizou o carro estacionado na praça da prefeitura, os militares se afastaram do local e passaram a monitorar o veículo parado até a chegada do condutor. O homem foi abordado e conduzido para a delegacia.

O veículo foi apreendido e conduzido para o pátio credenciado.

MIX DESTAQUE: Trabalharam na ocorrência o Sargento Moisés Silva e o Soldado Müller da 11ª Companhia Independente.

Acidente entre ônibus de turismo e carro deixa quatro vítimas

A colisão entre os veículos aconteceu agora a noite, na rodovia MG-424, altura do trevo da Holcim em Pedro Leopoldo

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

ACIDENTE ENTRE PÁLIO E ÔNIBUS NO TREVO DA HOLCIM (2) 500 X 332Militares da 11ª Companhia Independente – Pelotão de Prudente de Morais, atendem neste momento a uma ocorrência de acidente de trânsito com quatro vítimas, na rodovia MG-424 em Pedro Leopoldo. A colisão entre um ônibus da empresa Shamah Turismo e um Fiat Pálio placa GVV 4196, aconteceu por volta das 22h30, na rodovia MG-424, altura do trevo da Holcim em Pedro Leopoldo.

Nossa equipe apurou que o ônibus vinha da cidade de Bom Jesus da Lapa/BA e seguia para o bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo. O veículo estava parado aguardando para atravessar a rodovia, quando foi atingido na lateral esquerda pelo carro que vinha de Matozinhos. No ônibus estavam 42 passageiros, mas ninguém se feriu.

ACIDENTE ENTRE PÁLIO E ÔNIBUS NO TREVO DA HOLCIM (6) 500 x 332Segundo a Polícia Militar, o pálio havia sido tomado de assalto noite passada no bairro Portal das Acácias em Pedro Leopoldo, e agora a noite o veículo foi abastecido em um posto de Prudente de Morais, mas os condutor fugiu sem pagar o combustível e a Polícia foi acionada.  Na fuga em alta velocidade, eles bateram o automóvel. No veículo estavam quatro homens e todos foram socorridos com suspeitas de fraturas pelo corpo. Eles estão escoltados por Policiais durante o atendimento médico.

Segundo o Bombeiro Civil Denis Valério, um dos ocupantes do carro foi socorrido com suspeita de fratura de face, suspeita de fratura de crânio e entrou em estado de choque. Outro rapaz teve suspeita de fratura de fêmur. A terceira vítima teve suspeita de fratura de face e foi socorrida desacordada para o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. A quarta vítima teve várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura nos membros inferiores. Pelo menos duas vítimas já foram transferidas para o Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

01 simulacro de arma de fogo foi encontrado pela Polícia dentro do veículo onde estavam as vítimas e já foi apreendido.

A ocorrência mobilizou várias viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros, Samu e ambulâncias com equipe médica do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, além do Bombeiro Civil Denis Valério.

Atualizada às 01h20.

Construtora de Sites

Acidente perto do redutor de velocidades na MG-424

Reportagem: Pacheco de Souza

RADARES DESLIGADOS NA MG-424 (8) 400 x 266Equipes de resgate do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo atendem neste momento a uma vítima de acidente perto do redutor de velocidades na rodovia MG-424. A ocorrência foi em frente ao Posto Shell (antigo posto 1000).

Ainda não há informações sobre a dinânmica do acidente e nem sobre os veículos envolvidos, mas um morador do bairro Morada dos Angicos informou à nossa equipe que há pelo menos um motociclista ferido no local.

A Polícia Rodoviária Estadual é aguardada para fazer o registro do boletim de ocorrência.

Construtora de Sites

Morre em Belo Horizonte Cantor Vander Lee

CENTRO DA VISÃO 695 X 150

Em Pedro Leopoldo o cantor fez muitos shows, sendo os últimos em Santo Antônio da Barra e no bairro Andyara, em 2012 e 2013 respectivamente

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Vander Lee em Santo Antônio da Barra/2012

Vander Lee em Santo Antônio da Barra/2012

Faleceu agora pela manhã em Belo Horizonte o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Segundo reportagem do Portal Uai, ele estava internado no Hospital Madre Teresa, na Capital Mineira.

Vander Lee sofreu um infarto na tarde passada, quando fazia uma hidroginástica. Ele foi operado durante a noite. O hospital não divulgou nenhuma nota sobre o paciente.

Vander Lee era separado e deixa 3 filhos.

O cantor se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. O compositor tinha 19 anos de carreira.

A morte do cantor já chega ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter em Minas Gerais. Grandes nomes como Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest e o Padre Fábio de Melo já lamentam o falecimento.

VANDER LEE EM PEDRO LEOPOLDO

Em Pedro Leopoldo o artista cantou muitas vezes. Algus bares da cidade e o Clube Social teve o privilégio de receber o cantor no início de carreira, mas ele também voltou em grandes eventos como o Festival de Verão. Seu último show na cidade foi em 2013, em frente à igreja de São Judas Tadeu, no bairro Andyara. Mas é de 2012 a entrevista que a nossa equipe separou para você recordar.

Na reportagem gravada após show em Santo Antônio da Barra, Região Sul de Pedro Leopoldo, Vander Lee comenta sobre o seu início de carreira e o contato com os fãs.

 

Breves sobre assaltos no centro de Pedro Leopoldo

Reportagem: Ronaldo Araújo / imagem ilustrativa

Intercement Pedro Leopoldo 345 x 237A Polícia Militar de Pedro Leopoldo registrou na última segunda-feira (01/08) três roubos na Rua Comendador Antônio Alves. Duas ações criminosas foram praticadas em estabelecimentos comerciais, no Centro, e uma foi contra uma pedestre, no bairro São José.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 10h da manhã, em uma loja de roupas localizada no Centro. O ladrão entrou no comércio com um capuz na cabeça e com uma arma de fogo, obrigando a funcionária a entregar o celular e R$ 80 reais que estavam no caixa.

Por volta das 20h, uma mulher de 21 anos também foi assaltava no bairro São José. O autor estava em uma motocicleta e roubou cerca de R$ 100 reais em dinheiro. A vítima transitava em via pública no momento da ação.

Pouco depois, às 20h50, três indivíduos, sendo um armado com uma faca, invadiram a Drogaria Lucena e anunciaram o assalto, sendo subtraídos R$ 400 reais do caixa.

Apesar do rastreamento feito pela Polícia Militar, ninguém foi preso.Construtora de Sites

Honda City é roubado no bairro Triângulo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação

HONDA CITY ROUBADO NO TRIÂNGULO 400 X 181Um Honda City cor preta placa HLA 5690 foi tomado de assalto na noite dessa terça-feira, 02 de agosto, no bairro Triângulo em Pedro Leopoldo. O crime foi praticado por dois adolescentes armados com revólver, por volta das 20h30, na rua Antônio Demétrio.

Segundo a vítima, Márcia Fraga dos Santos, além do automóvel foram levados uma bolsa com seus documentos, cartões e um celular, e as compras que ela havia acabado de fazer em um supermercado da cidade. O documento de uma Hilux placa HHS 7035 também foi levado.

Nossa equipe apurou que a vítima entrou com o carro na garagem e logo atrás entraram os assaltantes, não houve tempo para fechar o portão da residência.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento o veículo e os objetos levados ainda não foram encontrados.

Quem tiver informações sobre o automóvel pode ligar no 190 ou fazer contato com a nossa redação via WhatsApp – (31) 99713-4776.

anuncio_pacheco_mix

Morre em Pedro Leopoldo Antônio Alves de Souza

Nota de falecimento

Pacheco ao lado do pai Antônio Alves

Pacheco ao lado do pai Antônio Alves

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do Senhor Antônio Alves de Souza, pai de Pacheco de Souza da Rádio PL FM e do Portal Mix Notícias. Casado e pai de quatro filhos, ele tinha 68 anos, e estava internado há 20 dias no Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, onde tratava de uma pneumonia.

Senhor Antônio era natural de Senhora do Porto/MG, mas morava no bairro Lagoa de Santo Antônio na Região Norte de Pedro Leopoldo. Ele deixa a esposa Maria Pacheco de Souza, e os filhos: Ozana Pacheco, Maria do Porto, Marcos Pacheco e Pacheco de Souza. Além dos genros Geraldo Palhinha e Claudimir, as noras Marlene e Solange. Os netos Luiz Henrique, Guilherme, Davi, Ingrid e Renata.

Antônio Alves e a esposa Maria Pacheco

Antônio Alves e a esposa Maria Pacheco

O corpo do Senhor Antônio Alves será velado na Capela Velório do bairro Lagoa de Santo Antônio, a partir das 08h00 desta terça-feira, 02 de agosto, e o sepultamento será no final da tarde às 17h00.

A todos que comparecerem fica a gratidão dos familiares.