Carro roubado em PL é encontrado em Matozinhos

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

Roubado em Pedro Leopoldo

Roubado em Pedro Leopoldo

Durante as buscas por bandidos que haviam explodido uma agência da Caixa em Matozinhos nesta madrugada, os Policias receberam uma informação anônima que um carro prata havia sido estacionado atrás do Posto Ipiranga naquela cidade, e dois homens que estavam dentro do automóvel foram presos. Ao checar a denúncia os Militares acabaram descobrindo que o Corsa Wind cor prata placa GYM 2868 havia sido tomado de assalto noite passada em Pedro Leopoldo.

Dois irmãos gêmeos foram presos, um deles mora no bairro Teotônio Batista de Freitas e o outro no bairro Santa Tereza em Pedro Leopoldo.

Nossa equipe apurou que os irmãos teriam simulado estar armados e roubaram o veículo da vítima em Pedro Leopoldo, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano para serem ouvidos pelo Delegado de plantão.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o cabo Enardo e Soldado Devânio.

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

 

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DA CAIXA EM MATOZINHOS

Um suspeito foi preso e será ouvido pela Polícia Civil

Um suspeito foi preso e será ouvido pela Polícia Civil

UM CRIMINOSO FOI PRESO E OUTROS DOIS AINDA ESTÃO SENDO PROCURADOS PELA POLÍCIA MILITAR

Reportagem:Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Polícia acredita que agência do Itaú também era alvo dos bandidos

Polícia acredita que agência do Itaú também era alvo dos bandidos

Três homens fortemente armados explodiram uma agência da Caixa localizada no centro da cidade de Matozinhos na madrugada deste sábado, dia 14. O crime aconteceu por volta das 02h40 e logo depois, a equipe do Portal Mix Notícias foi à cidade acompanhar os trabalhos da Polícia bem de pertinho. Um homem de 30 anos foi preso e outros dois comparsas ainda estão sendo procurados pela Polícia Militar. Uma pistola semi-automática calibre 638 e munições, além de quase R$ 4 mil reais foram apreendidos pela Polícia.

De acordo com a Polícia Militar o trio supostamente veio do Triângulo Mineiro, mas é preciso checar as informações. Um dos suspeitos preso foi encontrado no centro da cidade, ele estava bastante machucado e precisou ser levado ao Pronto Atendimento para consulta médica. O acusado que teria confessado participação no crime foi identificado como Fabrício Marques Souza, de 30 anos (foto). Segundo a Polícia, ele já tem passagens por furto e roubo.

A APURAÇÃO DO CRIME

Durante os trabalhos de apuração, várias viaturas da Polícia Militar e outras da Polícia Civil fizeram um intenso rastreamento na região a procura dos dois suspeitos que acabaram fugindo. A população colaborava dando informações de pessoas suspeitas na região, mas até o momento ainda não foi confirmada a prisão da dupla.

Homens do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar também foram à cidade já que havia a suspeita de que o trio planejava arrombar a agência do Banco Itaú. Três caixas da agência foram danificados e o local está isolado aguardando a finalização dos trabalhos da perícia.

O rastreamento continua sendo feito pela Polícia na região para tentar localizar os outros comparsas e a participação da população é fundamental.Quem tiver informações que leve aos acusados pode ligar no Disque Denúncia Unificado através do – 181.

Os Policiais que estão à frente dos trabalhos em Matozinhos informaram que a ocorrência será encerrada na Polícia Federal.

Atualizadas as 10h34.

Quase R$ 4 mil reais em notas de R$ 50 foram recuperados pela Polícia

Quase R$ 4 mil reais em notas de R$ 50 foram recuperados pela Polícia

 

Começou a venda de ingressos para o Pedro Leopoldo Rodeio Show

INGRESSOS DE ALGUNS SETORES DO PEDRO LEOPOLDO RODEIO SHOW 2015 JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS EM PONTOS DE VENDAS DE PEDRO LEOPOLDO E GRANDE BH

Reportageme: Pacheco de Souza / Fotos do arquivo Mix Notícias

Rodeio de PL é sinônimo de casa cheia todo ano

Rodeio de PL é sinônimo de casa cheia todo ano

Em junho, durante o feriado de Corpus Christ a Grande BH vai parar para receber os maiores nomes da música sertaneja e pop brasileiras da atualidade. Vem aí a 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show que ocorrerá nos dias 03, 04, 05, 06 e 07 de junho de 2015, evento que em mais de uma década de existência se tornou referência entre as principais festas do segmento country no País.

Para esse ano, a ROPE Eventos, responsável pela organização do PLRS, traz para o palco principal da festa uma grade de shows imperdível, voltada em sua maioria para o sertanejo universitário.

Abrindo a primeira noite do evento, dia 03 de junho, véspera do feriado, o palco principal vai contar com dois shows de grandes expoentes da música sertaneja e pop da atualidade: O “Causador de Efeitos” Cristiano Araújo e os “Gargantas de Ouro do Brasil” Milionário e José Rico.

Gente bonita não pode faltar em todos os dias de festa

Gente bonita não pode faltar em todos os dias de festa

No feriado de Corpus Christi, será o dia da folia. A musa do axé baiano Ivete Sangalo tocará seus maiores sucessos no maior trio elétrico do planeta, o Dragão da Folia. Antes, no palco principal, será a vez de Israel Novaes, que vem com tudo na pegada do arrocha.

Na sexta-feira, 05 de junho, o palco principal do PLRS vai contar com um dos shows recordista de público da atualidade no Brasil, a dupla Henrique & Juliano. Com um mega show.

No sábado, dia 06 de maio, é mais um dia de show duplo: Jorge & Mateus vão dar o que falar, além deles, o PLRS ainda recebe no palco principal a dupla Matheus & Kauan, considerados como revelações de 2014 e reconhecidos pela música “Mundo Paralelo”, gravação em parceria com Jorge & Mateus.

No domingo, 07 de junho, fechando a 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, o palco principal da festa recebe todo o carisma e remelexo do cantor mineiro Eduardo Costa.

Antes dos shows do palco principal a festa apresenta toda a emoção e adrenalina das provas de rodeio em touros e rodeio cronometrado. Além disso, a festa tradicionalmente conta com uma infinidade de opções gastronômicas em sua praça de alimentação, um capítulo a parte do Pedro Leopoldo Rodeio Show. Outro ponto forte do evento são os camarotes, que são desenvolvidos cuidadosamente de acordo com a preferência do variado público.

As vendas de ingressos de alguns setores foram liberadas nesta semana com preços promocionais de primeiro lote. Ingressos individuais (avulsos) dos Camarotes Ala Vip, Vip Fusion Super Bull e Infinity Black já estão disponíveis em pontos de vendas de Belo Horizonte, Contagem e Pedro Leopoldo. Estão liberados também, os ingressos de PASSAPORTES dos Camarotes Ala Vip e Vip Fusion Super Bull. Os passaportes são válidos para os 5 dias do evento e tem um preço muito atrativo, além da opção de parcelamento nas compras efetuadas com cartão de crédito. No entanto, quem comprar com antecedência “pagará menos e poderá dividir em até 5 vezes no cartão de crédito” , afima Tiago de Brito, diretor da Rope Eventos.

Camarote Ala Vip:

O Camarote Ala Vip é um espaço tradicional do PLRS. O camarote oferece grandes shows após as atrações do palco principal. Além dos grandes shows exclusivos, o camarote oferece visão privilegiada ao lado do palco principal, banheiros e serviço de bar. As atrações da Ala Vip serão divulgados em breve.

Infinity Black – Um espaço com infinitas possibilidades de diversão, requinte e conforto que impressionaram seus frequentadores. Em 2015, o espaço vem ainda mais requintado. O Camarote conta com sistema All Inclusive (open bar e open food). Com uma decoração exclusiva e atendimento diferenciado, esse espaço está se consolidando como uma das principais referências das noites da Grande BH.

Vip Fusion Super Bull – Nesse camarote a música eletrônica é que agita a galera. O Camarote Vip Fusion Super Bull é um grande sucesso da festa, trazendo para Pedro Leopoldo os maiores DJs da cena eletrônica nacional. O espaço oferece visão privilegiada, banheiros exclusivos, serviço de bar, além da Balada com os DJs após o show do palco principal.

Camarotes Empresariais e Particulares (Pessoa Física) – São espaços reservados e exclusivos, para no mínimo 8 pessoas/pacote 5 dias. Ideal para família, grupo de amigos e empresas. Além de fornecer um espaço exclusivo, com vista privilegiada para a arena e palco principal. O público deste camarote tem o acesso liberado no Camarote Ala Vip e também a uma área que será criada na frente do palco principal.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2015

Data: de 03 a 07 de junho.

Local: Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Av. Rômulo Joviano, s/nº, Centro)

Shows Palco Principal:

– 03/06 – Cristiano Araújo + Milionário & José Rico

– 04/06 – Ivete Sangalo + Israel Novaes

– 05/06 – Henrique & Juliano

– 06/06 – Jorge & Mateus + Matheus & Kauan

– 07/06 – Eduardo Costa

Pontos de Venda:

Pedro Leopoldo:

Loja do Rodeio – Shopping Marajá

Belo Horizonte:

Nenety – Shopping 5ª Avenida

Buy Ticket  – Shopping Cidade

Buy Ticket – Itaú Power Shopping

Mais informações:

Site: www.pedroleopoldorodeioshow.com.br

Facebook: www.facebook.com/pedroleopoldorodeio

Telefone: Loja do Rodeio (31) 3665-5050

Carro furtado no Andyara é encontrado em Belo Horizonte

BANDIDOS USAVAM VEÍCULO FURTADO EM PEDRO LEOPOLDO PARA PRATICAR ASSALTOS NA REGIÃO METROPOLITANA

Reportagem: Pacheco de Souza

Um veículo Fox cor prata placa HCF 4069 furtado no bairro Andyara, na Região Norte de Pedro Leopoldo no último dia 23 de janeiro, foi encontrado por Policiais Militares nesta tarde próximo ao Minas Shopping em Belo Horizonte. Segundo informações apuradas pela nossa equipe, o automóvel foi abandonado por bandidos que haviam acabado de praticar um assalto na região. Os assaltantes teriam adulterado a placa do carro, mas os Policiais descobriram que ele havia sido furtado após consultar a numeração do chassi.

O casal (Beto e Dalvinha) que são os donos do automóvel comemoraram a notícia recebida da Polícia. “Quero agradecer muito o empenho da Polícia Militar e principalmente do Delegado Dr. Daniel e sua equipe através do Rogério, foram eles que me deram esta boa notícia. Agora só falta encontrar a moto e os demais pertences levados da minha casa”, comentou o empresário Beto da Cast Boutique.

O DIA DO CRIME

No dia do crime, os ladrões arrombaram o portão da casa e reviraram tudo no interior do imóvel. Foram levados um Fox cor prata placa HCF 4069, uma motocicleta CB 1000R cor branca placa OWU 4669, além de aparelhos de TV, joias, pares de tênis e outros objetos de valor.

As vítimas pedem a quem souber informações sobre os demais objetos e sobre a moto furtada, que seja feito contato pelos telefones: (31) 9137-8398 ou 3661-3029. Denúncias anônimas também podem ser passadas à Polícia Civil ou Militar pelo telefone 181.

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

Assaltantes roubam R$ 650 reais de comércio no Adélia Issa

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

Loja assaltada

Loja assaltada

Três homens assaltaram nesse domingo, dia 08, um comércio na Avenida Heitor Cláudio de Sales no Conjunto Habitacional Adélia Issa, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Os assaltantes roubaram cerca de R$ 650,00 em dinheiro e fugiram após o crime, mas um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar após rastreamento feito na região.

MAIS ASSALTO

Na noite de sexta-feira (06) três indivíduos de bicicleta assaltaram um casal no bairro Novo Campinho na Região Norte de Pedro Leopoldo. O trio fugiu sentido rodovia MG-424 levando celular e dinheiro das vítimas e não foram localizados. Um grande aparato Policial foi montado na região para tentar capturar os assaltantes, mas como provavelmente eles se esconderam na mata, não foram encontrados.

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

Batida violenta deixa duas vítimas no Portal das Acácias

COLISÃO FOI NA TARDE DE ONTEM NA REGIÃO NORTE DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

ACIDENTE NA LUA - FIAT UNO E SANTANA (12) 345 x 237A colisão entre um Fiat Uno placa GRA 4463 e um Santana placa GTB 9558 deixou duas vítimas feridas na tarde desse domingo, dia 08 de fevereiro, na Região Norte de Pedro Leopoldo. O acidente entre os veículos foi por volta das 13h00 na Rua Alberto Oliveira Braga, no final do bairro Portal das Acácias, pouco antes da Creche do bairro Teotônio Batista de Freitas. No entanto, até o início da noite os carros ainda estavam no local  aguardando a conclusão da ocorrência e o reboque para a remoção dos automóveis.

Segundo o motorista do Santana, Warlen dos Santos Xavier, ele vinha do bairro Dom Camilo na pista sentido bairro Teotônio Batista, e o condutor do Fiat Uno que descia sentido contrário fez uma conversão sentido bairro Santa Tereza e não parou para observar o trânsito. Na batida o condutor do automóvel que teria causado o acidente foi socorrido com ferimentos na cabeça e levado ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, já que a vítima bateu com a cabeça no para-brisa do carro. No Santana a esposa de Warlen também foi socorrida com ferimentos na perna e levada ao PA Central. As duas filhas do casal que estavam no automóvel não tiveram ferimentos.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia  Civil da cidade.

ACIDENTE NA LUA - FIAT UNO E SANTANA (8) 695 x 204

MENINA SAIU PARA O “BOI DA MANTA” E NÃO VOLTOU

GAROTA DE 13 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA DESDE O ÚLTIMO DIA 27 EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela mãe

Domingas Mariana

Domingas Mariana

Uma garota de 13 anos, Domingas Mariana Moreira, está desaparecida em Pedro Leopoldo desde o último dia 27 de janeiro. Segundo a mãe da menina, “ela saiu para ir à festa do Boi da Manta e não voltou”, informou Dona Geralda Moreira. A garota mora com a mãe na Rua José Hilário Rodrigues no bairro São José.

“No dia do seu desaparecimento ela usava uma blusa de frio cor preta, um short jeans e uma rasteirinha”, acrescentou a mãe.

Agora pela manhã Dona Geralda disse à nossa equipe que a menina foi vista na semana passada na região de Santo Antônio da Barra, mas quando a família tentou uma aproximação ela correu e se escondeu, não sendo mais vista.

Quem souber informações sobre a garota Domingas Mariana, gentileza ligar para o telefone (31) 9512-6387 e falar com Dona Geralda, ou 9640-5863 falar com Maria José (tia da garota).

Igreja pede que católicos rezem para Deus conceder chuvas

ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE LANÇA CAMPANHA PEDINDO QUE FIEIS ECONOMIZEM ÁGUA E CUIDE DO MEIO AMBIENTE

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

É preciso saber cuidar do Meio Ambiente

É preciso saber cuidar do Meio Ambiente

Diante da grave crise hídrica que atinge toda a Região Sudeste do Brasil, a Arquidiocese de Belo Horizonte inicia a campanha “Pela vida: economize água, cuide do meio ambiente”. A partir da iniciativa, a Arquidiocese convoca cada cristão a preservar, ainda mais, a água e a defender, com especial empenho, a natureza. As comunidades de fé são convidadas a desenvolver ações que visem à economia dos recursos hídricos e a partilhar os bons exemplos, para inspirar novas iniciativas.
Também é de fundamental importância que todos, em comunhão, rezem para que Deus nos conceda chuvas, tão necessárias para o abastecimento dos reservatórios de nossas cidades. A sugestão é que nas celebrações todos possam rezar a oração para pedir chuvas, do bem-aventurado Paulo VI:

ORAÇÃO

Deus, nosso Pai, Senhor do Céu e da Terra (Mt 11, 21). Tu és para nós existência, energia e vida (Act 17, 2).

Criaste o homem à Tua imagem (Gn 1, 27-28) a fim de que com o seu trabalho ele faça frutificar as riquezas da terra colaborando assim na Tua criação.

Temos consciência da nossa miséria e fraqueza: nada podemos fazer sem Ti (Jo 15, 5).

Tu, Pai bondoso, que sobre todos fazes brilhar o sol (Mt 5, 45) e fazes cair a chuva, tem compaixão de todos os que sofrem duramente pela seca que nos ameaça nestes dias.

Escuta com bondade as orações que Te são dirigidas com confiança pela Tua Igreja (Lc 4, 25), como satisfizeste súplicas do profeta Elias (1Rs 17, 1) que intercedia em favor do Teu povo (Tgo 5, 17-18).

Faz cair do céu sobre a terra árida a chuva desejada a fim de que renasçam os frutos (Tg 5, 18) e sejam salvos homens e animais (Sl 35, 7).

Que a chuva seja para nós o sinal da Tua graça e da Tua bênção: assim, reconfortados pela Tua misericórdia (cf. Is 55, 10-11), dar-te-emos graças por todos os dons da terra e do céu, com os quais o Teu Espírito satisfaz a nossa sede (Jo 7, 37-38).

Por Jesus Cristo, Teu Filho, que nos revelou o Teu amor, fonte de água viva, que brota para a vida eterna (Jo 4, 14).

Amém.

MENSAGEM DE DOM WALMOR

“A água não é de graça, como muitas vezes pensamos. Vai ser o grave problema que pode nos levar a uma guerra”, advertiu o Papa Francisco durante reunião com colaboradores da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO). No Brasil, a Igreja Católica, por meio da Campanha da Fraternidade 2004, também já alertava que era necessária uma grande união para preservar a água. Com o tema “Fraternidade e água” e o lema “Água, fonte de vida”, a Campanha buscou ressaltar que água e vida são indissociáveis. A preservação dos recursos hídricos é, portanto, obrigação de todos.

Estamos vivendo uma crise hídrica sem precedentes, especialmente na Região Sudeste do nosso Brasil, e já sentimos as consequências da falta de água. E é neste contexto que cada pessoa é convocada a refletir sobre suas próprias atitudes em relação ao uso consciente deste bem precioso, essencial à vida. Evitar o desperdício de água é compromisso e tarefa de todos os cristãos.

"O respeito à natureza e seus recursos é obrigação de cada pessoa", Dom Walmor

“O respeito à natureza e seus recursos é obrigação de cada pessoa”, Dom Walmor

A falta de água é claro sinal de que a humanidade, como consequência de seus próprios atos, está em sério perigo.  Por isso, como cristãos, somos convocados a agir para ajudar a mudar essa grave situação.

Pedimos às nossas comunidades de fé que se mobilizem para a importante campanha educativa e solidária “Pela vida: economize água, cuide do meio ambiente.” Solicitamos que, durante as celebrações, todos rezem para que ocorram as chuvas necessárias. Muito importante também é renovar sempre, nos momentos de oração, o compromisso de se preservar a água e o meio ambiente. Nesta Campanha de nossa amada Arquidiocese, todos nós devemos buscar ações criativas que busquem preservar os recursos hídricos.

Vamos investir em importantes iniciativas e processos educativos para reverter o desequilíbrio ecológico. O respeito à natureza e seus recursos é obrigação de cada pessoa, principalmente de quem partilha a fé cristã católica. Vamos caminhar unidos para preservar a água, dom de Deus que é base para a vida no planeta.

 

Prefeitura vai intensificar fiscalização contra ambulante ilegal

Quem não zelar pelo espaço cedido (recolhimento de lixo, organização) também será notificado pelo fiscal de posturas

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Trabalhadores terão que manter espaço limpo e organizado

Trabalhadores terão que manter espaço limpo e organizado

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo informou na tarde de ontem (04 de fevereiro) que o governo da Prefeita Eloisa, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, tem demonstrado desde o início do mandato preocupação com a utilização do espaço público pelo comércio ambulante.

Segundo o governo municipal, a transferência provisória dos comerciantes ambulantes da Rua Comendador Antônio Alves tem como objetivo garantir melhores condições de circulação, pois as calçadas não são adequadas à atividade de comércio ambulante, sem acarretar aos que exercem a atividade como sustento de suas famílias. O local definitivo para instalação destes ambulantes já foi definido e as barracas padronizadas que serão fornecidas por meio de termo de cessão.

A prefeitura lembra que os comerciantes ambulantes já se encontram cadastrados pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Já houve reunião com os mesmos, não tendo possibilidade de ampliação deste cadastro.

A atividade de fiscalização da atividade irregular de comércio ambulante será intensificada nas próximas semanas. Aqueles que estiverem exercendo sua atividade em local inadequado e/ou sem autorização e aqueles que não zelarem pelo espaço cedido (recolhimento de lixo, organização, etc.) será notificado pela fiscalização de posturas.

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

GASOLINA SUBIU R$ 0,22 CENTAVOS EM PEDRO LEOPOLDO

ESTÁ MAIS CARO ABASTECER NOS POSTOS DA CIDADE DESDE SEGUNDA-FEIRA (02)

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Preço saltou de R$ 3,15 para R$ 3,37

Preço saltou de R$ 3,15 para R$ 3,37

Os motoristas de Pedro Leopoldo que precisam abastecer os veículos estão pagando R$ 0,22 (vinte e dois centavos) a mais pelo litro de gasolina desde a última segunda-feira (02 de fevereiro). O aumento autorizado pelo Governo Federal pegou muita gente de surpresa e já tem até motorista fazendo as contas para ver se vale a pena ir para o trabalho de carro. “Acho que vou deixar o carro em casa e pegar a bicicleta”, comentou o senhor Geraldo do bairro Santo Antônio. “Infelizmente vou ter que repassar este preço para meus clientes”, acrescentou um taxista dizendo que a corrida de táxi pode ter aumento.

Em tempos de reajustes de preços o jeito é pechinchar, mas em se tratando de Pedro Leopoldo não há muito o que fazer, já que os postos da cidade praticam preços semelhantes. “Se não tem como fugir dos preços altos, na hora de abastecer eu procuro por um posto que tenha atendimento de qualidade, assim não tenho muita raiva”, disse Carlos Antônio do bairro Lagoa de Santo Antônio.

Em Pedro Leopoldo o litro da gasolina saltou dos atuais R$ 3,15 para R$ 3,37.

ENQUETE

O Mix Notícias quer saber, deixe seu comentário, de que forma você vai driblar os principais reajustes anunciados pelo Governo Federal, aumento dos combustíveis e conta de luz? 

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia