Moto é roubada no bairro Agenor Teixeira em PL

Criminoso fugiu sentido a cidade de Matozinhos e ainda não foi localizado pela Polícia

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto do álbum da vítima

Roubada em Pedro Leopoldo

Uma motocicleta Honda Bross placa HFZ 1144 de cor laranja foi tomada de assalto na tarde deste sábado, 01 de abril, no bairro Agenor Teixeira, em Pedro Leopoldo. O crime aconteceu por volta das 14h00, quando a vítima descia a rua Levi Teixeira da Costa sentido centro da cidade.

O dono do veículo, Valério Sena Thomas, contou que usa a motocicleta para o trabalho. “O assaltante parecia ter 18 anos no máximo. Ele é moreno claro, baixo e com aproximadamente 1,65 de altura. O bandido tinha cabelo curto, vestia bermuda branca e blusa escura”, informou a vítima acrescentando que o criminoso estava com uma arma de fogo quadrada de cor cromada

Quem tiver informações sobre o veículo pode fazer contato com a Polícia pelo 190 ou ligar para os telefones (31) 98478-6282 ou 99679-7419. O telefone do Portal Mix Notícias também está à disposição para informações – (31) 99713-4776.

Compartilhe ou marque amigos e colabore para localizar o veículo!

Armas usadas para caça são apreendidas pela Polícia Ambiental

Ocorrência foi nesta sexta-feira (31) na cidade de Jaboticatubas

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Ambiental

Material apreendido

Militares do 4º Pelotão de Polícia do Meio Ambiente, viatura 24174 comandada pelo Tenente Brito, receberam uma denúncia de caça proibida na cidade de Jaboticatubas, na Região Central de Minas, nesta sexta-feira (31 de março). Durante o atendimento da ocorrência os Policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma polveira e uma espingarda calibre 32.

Os Militares encontraram ainda um frasco contendo chumbo, outro frasco com pólvora e nove cartuchos caibre 32, sendo 05 deles intactos. 02 redes de pesca também foram apreendidas.

Um suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jaboticatubas.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Tenente Brito, Sargento Nagib e Sargento Moreira.

Acidente entre moto e carro no bairro da “Lua”

No bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo também foi registrado acidente entre moto e carro de passeio, a colisão foi na manhã de ontem

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Marlus

Aconteceu agora há pouco um acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio na entrada do bairro Teotônio Batista de Freitas “Lua”, na Região Norte de Pedro Leopoldo. A vítima ferida é do sexo masculino e recebe os primeiros socorros no local até a chegada da ambulância que já está a caminho.

Segundo testemunhas a colisão entre os veículos foi na esquina da Avenida Camilo Alves da Silva com Waldemar Damas, próximo à Escola Dona Carmem Barroso. O vice-prefeito da cidade, Salim Salema, passava de carro pelo local e parou para ajudar a vítima e acionar a ambulância.

A Polícia Militar já está no local do acidente para fazer o boletim de ocorrência.

MAIS ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO

Rua João Teodoro da Silva

Na manhã de ontem, por volta das 09h00, um motociclista ficou ferido após a motocicleta conduzida por ele, ser atingida por um Fox de cor preta no bairro São Geraldo. O acidente foi na esquina da rua João Teodoro da Silva com rua Antônio Generoso, bem ao lado do Bar da Cida.

Segundo testemunhas, o motorista do fox fugiu sem prestar socorro e guardou o carro na garagem, mas ele não percebeu que a placa do veículo soltou e ficou na calçada, poucos minutos após a colisão ele foi localizado pela Polícia e teve o carro apreendido. O motorista foi conduzido à Delegacia para prestar depoimento.

A vítima ficou ferida é um rapaz que fazia entrega para uma loja do centro de Pedro Leopoldo.

Atualizada às 17h57.

 

Polícia Civil e Santa Casa homenageam as Mulheres em BH

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Hospital Santa Casa em BH / imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte realiza nesta sexta-feira (31), a partir das 15 horas, uma ação de encerramento do mês da mulher. Delegadas e servidoras do Departamento de Investigação, Orientação e Proteção à Família irão distribuir 150 rosas às vítimas de violência doméstica como forma de homenagem às mulheres de coragem, que buscam na Polícia Civil o fim do ciclo de violência.

O evento contará ainda com a presença da investigadora e violinista Patrícia Diniz.

Local da homenagem:

A homenagem regada a boa música será realizada na Divisão Especializada de Atendimento da Mulher, do Idoso e da Pessoa com Deficiência – Avenida Augusto de Lima, 1942 – Barro Preto – Belo Horizonte.

Região da Lagoa terá Casa Lotérica inaugurada em abril

Estabelecimento comercial será instalado no Lagoa Center, no alto do bairro Felipe Cláudio de Sales

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Lotérica vai para o Lagoa Center

O empresário Múcio Alvim, responsável pela instalação de um grande Centro Comercial no bairro Felipe Cláudio de Sales (Lagoa Center), adiantou noite passada à reportagem da Rádio PL FM e Portal Mix Notícias, que a Região Norte de Pedro Leopoldo vai ganhar uma Casa Lotércia em abril deste ano. A inauguração do estabelecimento comercial deve acontecer na segunda quinzena do mês.

“Há mais de um ano que nós reservamos duas lojas no Lagoa Center para a instalação de uma Casa Lotérica e acreditamos que isso vai dar um upgrade (avanço, progresso, melhoria) na Região Norte de Pedro Leopoldo”, comentou o empresário.

Ainda segundo Alvim, um empresário da cidade comprou recentemente a Mega Sorte Loterias, hoje instalada em frente à Paróquia de São Sebastião e, decidiu transferir a loja para o bairro Felipe Cláudio de Sales atendendo a uma demanda antiga da população que mora na região norte.

Ainda de acordo com Múcio, o empresário que adquiriu a Mega Sorte Loterias aguarda apenas a transferência que já está sendo feita pela Caixa.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista da equipe Rádio PL FM com o empresário Múcio Alvim 

 

Roubam celular e são detidos pela população em Fidalgo

Reportagem: Pacheco de Souza

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de roubo de celular em Fidalgo, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Segundo um morador do bairro, os suspeitos foram surpreendidos por populares após roubar um aparelho celular de uma mulher que mora na região, os acusados foram detidos pelos moradores até a chegada da Polícia.

O crime foi perto da Escola Estadual Romero de Carvalho.

Viaturas da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo deslocaram até o local e conseguiram prender os assaltantes em flagrante. Um maior de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido.

Segundo a Polícia um simulacro de pistola semi-automática também foi apreendido com os acusados. Eles serão levados para a Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Jardim da Glória, na cidade de Vespasiano.

MIX DESTAQUE; Trabalham nesta ocorrência o Sargento Fábio e Cabo Rogério.

Suspeito é preso por comunicação falsa de crime ambiental

Caso aconteceu neste final de semana no bairro Cipriano na cidade de Vespasiano

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem ilustrativa

É preciso saber cuidar do Meio Ambiente

Um homem foi preso na cidade de Vespasiano por Militares do 4º Pelotão do Meio Ambiente, após fazer uma comunicação falta de crime ambiental. A ocorrência aconteceu na manhã do último sábado, 25 de março, no bairro  Cipriano.

Segundo a Polícia, o suspeito fez duas ligações para o quartel da PM informando que uma pessoa estava fazendo intervenções em área de APP – Área de Preservação Permanente. No entanto, nas duas vezes que as viaturas deslocaram ao endereço informado nada foi constatado.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de plantão de Vespasiano onde ficou à disposição do Delegado de plantão.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Moreira e o Sargento Nagib.

 

Homem é preso com arma artesanal em Pedro Leopoldo

Suspeito foi abordado na rua Santos, na região central da cidade

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar 

Um homem identificado como Lucas foi preso nesta segunda-feira (27) na rua Santos, no centro de Pedro Leopoldo, com um revólver calibre 38 e munições do mesmo calibre. A arma artesanal foi dispensada pelo acusado quando viu a viatura da Polícia Miltiar.

De acordo com informações da Polícia, durante uma ronda pelo centro o suspeito foi localizado e recebeu ordem de parada, mas ignorou os Policiais e evadiu, arremessando em direção a linha férrea a arma de fogo encontrada pelos guarnição policial.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição do delegado de plantão.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Ernando Machado e o Soldado Michael, mas a ocorrência contou ainda com o apoio do Sargento Hermon Heltz, Soldado Cardodo e Soldado Lorraine.

Logan é a atração do fim de semana no Cine Marajá

As sessões são às 18H30 (cópia dublada) e 20h45 (cópia legendada) e os ingressos são vendidos a R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia)

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Além de bons filmes, Sr. Edson Jorge garante bom atendimento, muita pipoca e guaraná

O Cine Marajá está de volta com as sessões de filmes após a queda de um raio queimar os aparelhos da sala de cinema no início deste mês. Para marcar essa reestreia a direção do cine traz o filme LOGAN. As sessões são às 18H30 (cópia dublada) e 20h45 (cópia legendada).

Os ingressos são vendidos a R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia).

SOBRE O FILME

Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

O fime é dirigido por James Mangold e chegou ao Brasil no início deste mês.

O longa é uma mistura de ficção científica e drama.

Para mais informações o telefone do Cine Marajá é (31) 3660-2570.

MAIS FILMES

Na próxima semana chega ao Cine Marajá o filme A BELA E A FERA!

Localiza abre 50 vagas no Programa Jovem Aprendiz

Podem se inscrever jovens entre 16 a 19 anos que estejam cursando o Ensino Médio em Belo Horizonte ou Região Metropolitana

Reportagem: Pacheco de Souza / imgem ilustrativa

A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Até 31 de março, jovens de 16 a 19 anos que estejam cursando o Ensino Médio em Belo Horizonte ou Região Metropolitana da capital podem se inscrever pelo site www.localiza.com/trabalheconosco.

O Programa possui duração de dois anos e terá início em abril de 2017. O salário é de R$440,11 para uma carga horária de quatro horas e inclui benefícios como vale-transporte e assistência médica.

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas. O Programa possui foco no aprendizado e desenvolvimento e será dividido em atividades teóricas e práticas. A parte teórica será conduzida por uma empresa parceira da Localiza.

Segundo a gerente de Seleção de Pessoas da Localiza, Adriana Baracho, o Programa é uma oportunidade de primeiro emprego para jovens talentos que precisam se capacitar para um mercado cada vez mais exigente. “A Localiza quer investir em jovens com vontade de crescer que queiram trilhar o caminho em uma companhia que estimula o desenvolvimento. Para aqueles que se destacarem, ainda existe a possibilidade de contratação ao término do programa”, diz Adriana.

Fonte: Interface Comunicação