Acidente quase termina em tragédia no centro de PL

Colisão entre  Duster e Peugeot aconteceu agora há pouco no cruzamento da rua Nossa Senhora das Graças com rua Dirceu Lopes, no antigo Maria Alice

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos enviadas por Roberta

batida-no-churrasquinho-do-onei-1-400-x-225Um acidente entre um Duster conduzido por um taxista de Pedro Leopoldo e Peugeot conduzido por uma mulher de Matozinhos quase termina em tragédia nesta noite no centro da cidade. Segundo testemunhas, a colisão só não teve mortos ou feridos porque quatro pessoas que estavam em uma mesa no Churrasquinho do Onei, conseguiram correr antes do carro que provocou o acidente subir na calçada e atingir o muro do estabelecimento.

batida-no-churrasquinho-do-onei-2-400-x-225Ainda de acordo com testemunhas, o carro do taxista seguia em velocidade baixa pela rua Nossa Senhora das Graças sentido Santo Antônio da Barra. O Peugeot estava na rua Dirceu Lopes e cruzou a pista sentido Agência do INSS, sendo atingido pelo táxi. O carro rodou na pista e depois subiu na calçada e bateu no muro do Churrasquinho do Onei onde haviam várias pessoas, mas por sorte ninguém se feriu. 

Os condutores dos veículos também não se feriram.

container-clube-05-novembro-400-x-400A Polícia Militar foi acionada e compareceu para fazer o registro do boletim de ocorrência.

MANIFESTAÇÃO CONTRA ACIDENTES

Mesmo com o cruzamento devidamente sinalizado com placas de parada obrigatória e sinalização horizontal, este trecho do centro da cidade ganha destaque em número de acidentes já ocorridos no local. E essa é a razão de uma manifestação já marcada para a próxima semana. De acordo com uma comerciante ouvida pela nossa equipe, os empresários da região estão se organizando para cobrar do governo municipal investimentos urgentes para acabar de vez com os acidentes. “É preciso fazer alguma coisa, sabemos que o motorista brasileiro não é educado para usar cinto de segurança e não sabe respeitar placas de sinalização, então, a TransPL tem que encontrar uma resposta para este problema”, desabafou.

 

Motociclista ferido em acidente com moto e carro na MG-424

A companheira do condutor que estava na garupa da motocicleta também foi socorrida com ferimento em um dos pés e reclamava dores na coluna

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

monza-e-moto-no-trevo-da-holcim-1-345-x-237Um acidente entre um Monza e uma motocicleta XRE 300 deixou duas vítimas feridas nesta noite na rodovia MG-424 em Pedro Leopoldo. A colisão entre os veículos aconteceu há pouco na altura do Trevo da Holcim.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor da motocicleta identificado como Gulherme Malaquias Corgozinho, de 18 anos, teve fratura exposta em um dos braços. A companheira dele que estava na garupa, Daniela Danny de Jesus, 19 anos, sofreu um ferimento em um dos pés e reclamava dores na coluna. Ambos foram socorridos e levados ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.

O condutor do monza, Egídio Pedro Campolino, não teve ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia, Egídio atravessava a rodovia sentido Pedro Leopoldo e a motocicleta descia sentido Matozinhos. O motorista fez o uso do bafômetro e o teste foi negativo, ou seja. Egídio não havia ingerido bebida alcoólica.

Ambos os condutores são habilitados e estavam com a documentação dos veículos em dia.

MIX DESTAQUE: A ocorrência foi registrada pelo Sargento Correia e a Soldado Isabela.

MAIS ACIDENTE COM MOTO NA REGIÃO NORTE

No bairro Andyara, também na Região Norte de Pedro Leopoldo, aconteceu outro acidente envolvendo motociclista. A vítima foi socorrido por uma ambulância e levada inconsciente ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.

Atualizada às 23h48.

outdoor-funeraria-coracao-de-jesus-2016-695-x-232

Acidente entre Matozinhos e Prudente de Morais

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto whatsApp

batida-campos-santana-mg-424-270-x-268Na manhã desta terça-feira, 01 de novembro, aconteceu um acidente na rodovia MG-424 entre os municípios de Matozinhos e Prudente de Morais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo um motorista que passou pelo local, a colisão entre um Fiat Uno e um Renault Clio foi por volta das 08h30, perto da entrada de Campos Santana, na pista sentido Pedro Leopoldo.

A nossa equipe ainda está apurando mais detalhes sobre a colisão entre os automóveis. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. As notícias que chegaram à nossa equipe dão conta de pelo menos três pessoas levemente feridas e já socorridas por ambulâncias da região.

O motorista que fez a foto e compartilhou na rede social comentou que um dos condutores pode ter perdido o controle da direção ao passar por quebra-molas instalados no local.

Na foto enviada pelo motorista mostra que o Renault Clio envolvido na batida capotou após bater no barranco.

A Polícia Rodoviária Estadual já está no local colhendo informações para fazer o boletim de ocorrrência.

Aguarde novas informações, ocorrência em andamento.

outdoor-funeraria-coracao-de-jesus-2016-695-x-232

Caminhão é furtado no posto shell em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação

d40-e-futado-em-posto-caminhao-400-x-242Um caminhão D40 cor branca placa GPH 5649 foi furtado na noite desse sábado, 29 de outubro, em Pedro Leopoldo. Segundo informações passadas por familiares da vítima, o veículo estava no estacionamento do Posto Shell, às margens da rodovia MG-424. O crime aconteceu entre 19h30 e 20h30, mas o posto já estava fechado e ninguém sabe informações dos suspeitos.

O caminhão pertence ao Senhor Nilton, popularmente conhecido como Juca ou abacaxi. A vítima contou que o veículo está com capô enferrujado.

Quem tiver informações sobre o veículo pode ligar para o 190 ou fazer contato com a nossa equipe via WhatsApp (31) 99713-4776.

Seminário “Árvore é Vida” acontece agora em Pedro Leopoldo

CENTRO DA VISÃO 695 X 150

Evento realizado no Parque de Exposições reúne vários parceiros e até representantes da Federação Internacional que idealizou o projeto de plantar 1 milhão de árvores em Minas

Reportagem: Pacheco de Souza

Parque de Exposições de PL

Parque de Exposições de PL

Acontece nesta manhã no Parque de Exposições de Pedro Leopoldo o 35º Seminário “Árvore é Vida”. O evento reúne representantes do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade, Associação das Caminhantes da Estrada Real (ACER) e Membros da Emater-MG, Capepe, Credipel, Rope Eventos, IEF, Prefeitura Municipal e Câmara de vereadores do município.

Também estão presentes representantes da Internacional Federation Of Business And Professional Woman (BPW), idealizadora do projeto para o plantio de 1 milhão de árvores em Minas Gerais.

Confira a programação enviada à nossa equipe via whatsApp.

arvore-e-vida-projeto-695-x-338

 

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável

O suspeito foi flagrado por testemunhas aos beijos com uma garota de apenas 09 anos. O caso aconteceu no final da tarde de hoje no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza

Pronto Atendimento de PL - PA Central 345 x 229Militares da 11ª Companhia Independente da PM prenderam no final da tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, um homem de 52 anos no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. Ele foi flagrado por testemunhas aos beijos com uma garota de apenas 09 anos. O acusado estaria com a menina no colo e passando as mãos no corpo dela. O homem preso é Valdeci Geraldo Pereira, morador do bairro Santa Rita. O crime foi em um bar localizado perto da Apae.

A cena foi flagrada por um casal que passava de carro pelo local e acionou a Polícia Militar. “Ele estava com a menina sentada no colo de frente para ele e beijando-a na boca. Ele também passava as mãos no bumbum da garotinha”, contou Hermas de Jesus Soares.

O motorista que viu a cena ficou bastante revoltado com a situação. “O cara tem idade para ser avô da menina e faz uma coisa desta com ela, parece até que a garota é aluna da Apae e isso é mais revoltante ainda”, comentou Márcio Leandro da Silva.

A vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (foto) e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens em Belo Horizonte para realização de exames. A mãe da menina estava em casa quando a viatura da Polícia foi avisá-la do ocorrido, ela acompanhou a filha ao hospital e neste momento está na Delegacia de Vespasiano acompanhando a ocorrência.

SUSPEITO NEGA AS ACUSAÇÕES

Valdeci nega que teria beijado a menina, mas confessa que estava com ela no colo e ambos abraçados. “Há dois meses eu levo ela e o seu irmãozinho para a escola, isso acontece todos os dias. Hoje eu fui levá-la ao médico na Apae e depois sentei no bar para aguardar o ônibus. Ela estava sentada no meu colo, mas não aconteceu nada. Eu estava abraçado com a menina por consideração, mas não aconteceu nada, não teve beijo e nem toque no corpo dela”, contou o suspeito visivelmente embriagado.

MIX DESTAQUE: Valdeci foi preso pela viatura comandada pelo Sargento Welson, Soldado Rodrigo e Soldado Ramon. Segundo a PM ele já tem passagens pela Polícia por ameaça.

MAIS ESTUPRO

Há uma semana, na quarta-feira (19), Leandro da Silva Fonseca foi denunciado por estupro contra a própria filha de 12 anos. O caso foi no bairro Lagoa de Santo Antônio, mas o acusado ainda se encontra foragido e está sendo procurado por Policiais da cidade e da Grande BH.

outdoor-funeraria-coracao-de-jesus-2016-695-x-232

Bandidos invadem casa e roubam o carro e objetos de valor

CRIME ACONTECEU NESTA MANHÃ NO CENTRO DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem ilustrativa

VAN É QUEBRADA NO CENTRO LIVREMENTE (3) 345 x 237Nesta manhã a casa de um empresário foi arrombada no centro de Pedro Leopoldo. Segundo postagem da própria vítima em um grupo de WhatsApp, foram levados diversos objetos de valor do imóvel e o carro da família. “Os criminosos fugiram levando 01 Pálio Weekend cor prata placa HIK 5239, 02 aparelhos de TV planas e objetos pessoais”, contou a vítima.

“Graças à Deus foram apenas perdas materiais, fora o desgaste emocional da minha tia, minhas primas e a nossa secretária”, acrescentou o empresário.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu para registrar o boletim de ocorrência, mas até o momento não há informações de pessoas presas.

Quem tiver informações sobre os suspeitos ou sobre os objetos levados pode fazer contato com a Polícia através do Disque Denúncia Unificado, via telefone 181.

outdoor-funeraria-coracao-de-jesus-2016-695-x-232

Troca de tiros entre bandidos termina em morte

Crime aconteceu nesta noite em Quinta das Palmeiras, na Zona Rural de Pedro Leopoldo

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Viatura da Polícia MilitarAs Polícias Civil e Militar apuram neste momento uma ocorrência de homicídio consumado na Região Rural de Pedro Leopoldo. O crime foi por volta das 19h00, em Quinta das Palmeiras, próximo ao Sítio da Igreja Getssêmani. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação, mas uma fonte da Polícia Militar contou à nossa equipe que houve uma troca de tiros entre bandidos pouco antes do homicídio.

Militares do 36º Batalhão e do 40º Batalhão, além de Policiais da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo já estão apurando mais informações sobre o crime no local.

Outra informação apurada pela nossa equipe é que um dos suspeitos foi preso logo após o assassinato em Ribeirão das Neves, ele foi detido durante rastremento feito pela Polícia.

A Perícia já foi acionada e o corpo da vítima será encaminhado para o IML de Belo Horizonte em instantes.

Aguarde novas informações, ocorrência em andamento.

outdoor-funeraria-coracao-de-jesus-2016-695-x-232

Assaltantes de moto roubam outra mulher em Pedro Leopoldo

Crime aconteceu agora a noite no bairro Morada dos Angicos, na Região Norte da cidade

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Bairro Morada dos Angicos

Bairro Morada dos Angicos

Uma moça estava saindo de casa agora a noite quando foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta e teve o celular roubado. O crime foi por volta das 19h00, na esquina Rua F com a rua Cruzeiro, no bairro Morada dos Angicos, na Região Norte de Pedro Leopoldo. O aparelho roubado é um moto G segunda geração da motorola.

“Ambos estavam em uma moto de cor escura, eles desciam a rua a pé e quando viu a menina passando, montaram na motocicleta e foram atrás. O condutor era mais claro e o garupa mais escuro, foi o garupeiro que sacou a arma de fogo e exigiu que a jovem entregasse o aparelho”, contou um parente da vítima.

A nossa fonte contou que ainda estava claro quando o crime aconteceu.

A Polícia Militar foi acionada e já compareceu ao local, mas até o momento ninguém foi preso.

Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode ligar para o 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.

outdoor-funeraria-coracao-de-jesus-2016-695-x-232

 

Vera de Oliveira Coiffure recebe encontro de noivas com Dani Benício 

CENTRO DA VISÃO 695 X 150

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação

vera-de-oliveira-1-345-x-237-noivaCarol Lopes, Lucélia Marrocos e Josy Rosa, da Champagne Cerimonial, promovem nesta quinta-feira dia 27, de 16h às 21 horas, o encontro Vestida para Casar, no Vera de Oliveira Coiffure, maior centro de beleza do Vetor Norte (Rua Roberto Belisário Viana, 172 – Centro – Pedro Leopoldo, cerca de 35 minutos do centro de Belo Horizonte). Voltado para as noivas, as cerimonialistas esperam receber cerca de 50 pessoas.

O encontro contará com a Mostra Danielle Benício, projeto da talentosa estilista Danielle Benício, que vai às cidades de Minas Gerais para conversar sobre tendências, fazer um atendimento personalizado e fornecer uma consultoria de cortesia às noivas de fora da capital. No salão da Verinha, Dani vai expor cerca de 20 peças da coleção 2017 e da White Collection. A linha noivas 2017 traz referências barrocas e elementos bem mineiros, como a casinha de abelha e arabescos, e também rendas feitas em teares mineiros, fruto de desenhos próprios e exclusivos. Os vestidos carregam romantismo, a fluidez e a preciosidade da renda e das pérolas. São leves, sutis, com seda pura, transparências. A White Collection é uma linha Prêt-à-Porter de vestidos leves, cleans, com a modelagem e costura impecáveis.

Empresária Vera Oliveira

Empresária Vera Oliveira

Outros profissionais que estarão presentes no encontro são os fotógrafos Pedro Zorzall e Ariane Aguiar, Rômulo Âlcantara vídeos, Kero Mais Buffet e Eventos, Festa Chic mobiliário e decoração, Verde Flor decoração.

O encontro é aberto aos interessados.

Informações: carol.lopes.eventos@gmail.com.

 

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90