Redação e foto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Paulinho da Farmácia, participou de um seminário, em Governador Valadares, no último 16 de abril, com objetivo de buscar investimentos para o município. … Continuar lendo
Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela PM Equipes do Tático Móvel da 11ª Companhia Independente prenderam um suspeito de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 08 de janeiro, em Pedro Leopoldo. A prisão foi durante Operação Incursão … Continuar lendo